Louvor pulsante
Com o lançamento de ETERNIZE-SE, segundo EP do quinteto, tornam-se evidentes os progressos, principalmente no que diz respeito à sonoridade, que contou com produção de Hananiel Eduardo, que já produziu, dentre outros nomes da cena, Chris Duran. Em apenas 3 faixas, a banda desfila maturidade e identidade, além de investir em um projeto gráfico conceitual para complementar a obra.
O cartão de visitas é o rock pulsante e direto de Tem Que Vigiar, com direito a clipe e um refrão que gruda na mente. Na sequencia, a leve e bela Hoje Eu Sei é um alento que ecoa nos versos “hoje eu sei que estarás comigo/não é preciso entender/é somente crer e ver teu braço estendido/nisso eu vou crer”. Por fim, a já conhecida Lugar Perfeito, encerra os trabalhos em grande estilo, com arranjos modernos e letra inspiradíssima.
A origem
O nome ADORELLE é uma referência direta aos objetivos da banda, nascendo da fusão das palavras "ADORE" e "ELE". O quinteto nasceu em 2008, como equipe de louvor de jovens de uma igreja local, mas com o tempo foi amadurecendo e criando sua própria identidade.
Assim, a ADORELLE segue com ideais claros e expressos de batalhar pela disseminação do Evangelho, pela fama de Cristo e pelo crescimento do Reino através da música.
Via: www.adorelle.com.br