Caixa de pesquisa

ADORELLE lança clipe novo!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Adorelle lançou o clipe da música "Tem que Vigiar",  de seu novo EP virtual "Eternize-se".

A gravação do clipe foi realizada em diversos pontos importantes da cidade natal da banda, como a Avenida Hercílio Luz, a Praça Pereira Oliveira, a Escadaria do Rosário, as ruas do centro da cidade de Florianópolis e a famosa Ponta do Coral na Avenida Beira Mar Norte. O clipe foi protagonizado pelos membros e parceiros da banda e foi produzido por Phil Rocha pela empresa "A Gente Faz Séries" com edição e Fotografia de Douglas Jansen, o que resultou em um trabalho espetacular com execução impressionante da banda em mesclas de imagens com história e música que prendem o espectador até o último segundo.

Além disso, a banda está com novo visual, novas fotos e novo site.

A música de trabalho "Tem que Vigiar" foi gravada e mixada por Raphael Campos, masterizada no Estúdio Lampadinha e contou com a produção vocal de Ariel Coelho. A produção gráfica do EP contou com a habilidade do artista Wagner Éffe. A banda foi clicada pelas lentes de Tg Castro. O clipe teve a colaboração da MC2 Floripa. E esta nova fase da banda conta com a sonoridade e tom que só a Adorelle imprime ao seu trabalho.

Acesse o site Oficial da banda e veja mais sobre o trabalho dela: http://www.adorelle.com.br.




Informações obtidas na pagina "Super Gospel", video clipe anunciado na pagina Oficial da banda no facebook e parte da publicação modificada pela equipe  'Rock Cristao Mundial"


Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana