Caixa de pesquisa

Conheça a banda "BIO 4"

segunda-feira, 19 de agosto de 2013




"Eu pensei que era tarde, pra voltar atrás, e me arrepender/Caminhando num sentido sem razão a tua voz, pude reconhecer(...)" - 90/91 - Bio4

Atitude, é tudo que precisamos para mudar. O caminho do bem, é o caminho certo, estreito mas fiel.
Baseado nisso a banda Bio4, após 5 anos de estrada secular, se converte ao gênero Cristã/Católica.
Com um som jovem, influênciados por bandas como: Rosa de Saron, FirefLight, Pillar, NxZero e Fresno,os
meninos conquistam cada vez mais corações, fãs e adéptos do seguimento "Santos de calça jeans".
Formada por Wally Souza "Sancho" (Voz/Guitarra), Dave Martins (Guitarra), Thiago Dias "Black" (Bateria)
e Felipe Cabral (Voz/Baixo), a banda vem com sede de Resgate, Música e muito Rock'n Roll.
Em Novembro de 2011, a Bio4 lançou seu primeiro cd, "NOVO CAMINHO", recheado com 9 músicas, com um som forte e letras espirituais, o álbum
foi bem vendido, e deu bons resultados na espiritualidade das pessoas que adquiriram.
A banda no mesmo período disponibilizou alguns vídeos. Destaque para os Vídeos da música "Braços abertos" e "Éden", que em
poucos dias, entraram para a lista dos mais acessados do gênero, sem contar a saga "NOSSA MISSÃO É ESSA", que envolve o cotidiano da banda, com muito humor, música e oração.
Em Julho de 2013 a banda lança seu mais novo trabalho, intitulado "O Viajante do Tempo". Um cd Singular no seguimento, sonoridade e letras maduras. Singular também por ser o primeiro cd de música católica a ser lançado completamente de graça na internet.
A banda segue na divulgação do novo cd, esta em processo de gravação do primeiro clipe do mesmo, que estará disponível em breve no canal da banda.
"(...) Em sua mão me agarrei e ao seu lado eu caminhei, sobre o que estava a me afogar, confesso um dia me esquivei, da embarcação em que me salvei, mas hoje vivo a velejar(...)" - S.O.S - Bio4


Clique aqui e conheça a pagina oficial da banda no Facebook.

Fonte: Perfil Oficial da banda no Facebook


Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana