Caixa de pesquisa

Ouça o CD "Este lado para cima" COMPLETO da Banda Resgate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O CD "Este lado para cima" foi lançado em 2012 (13º de sua carreira) contendo 12 faixas. Foi produzido por Paulo Anhaia, que já produziu antigos trabalhos como On the Rock, Resgate -- Resgate , Resgate Praise e Eu continuo de pé e também trabalhou com Charlie Brown Jr, CPM22, Fresno, NXZero entre outros.
O designer mais uma vez ficou por conta do Carlos André Gomes

Banda Resgate - CD Este lado para cima 2012
Faixas:
1. Eu Estou Aqui
2. Eu Só Preciso Acreditar
3. Errando E Aprendendo
4. O Que Não Precisa
5. Em Nome De Quem?
6. Fora Do Sistema
7. Eles Precisam Saber
8. Inocente
9. Sempre Tem Uma Assim
10. Este Lado Pra Cima
11. Quem Sou Eu?
12. Recomeçar



Banda Resgate, formada por Zé Bruno, Hamilton Gomes, Marcelo Amorim e Jorge Bruno, é uma das principais banda de rock cristão do país.
São 23 anos de estrada falando do amor de Deus através do seu rock n´roll inteligente e divertido. Além de tocarem por todo Brasil, já passaram pelos EUA, Europa, África e America Latina.
Desde o lançamento do seu primeiro trabalho, de forma independente e ainda em Vinil em 1991, já são 12 cds lançados, 9 em estúdio, 1 acústico , 2 ao vivo, além de 2 DVDs, os últimos CDs foram lançados pela Sony Music.
Sem abrir mão do autêntico rock'n'roll, mesclou outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos.
Sempre preocupados com a qualidade da sonoridade dos seus trabalhos, seus CDs foram produzidos por produtores renomados como Rick Bonadio, Paulo Anhaia e Dudu Borges, que de produtor virou integrante em 2011, e agora deixa a banda seguindo sua carreira de produtor de sucesso.
O humor é parte do cotidiano da banda, o grupo não dá sinais de envelhecimento, pelo contrário, com uma agenda de shows lotada, figura entre as principais bandas do movimento Gospel no Brasil.

Nos shows eles demonstram toda a paixão pelo que fazem, essa é a receita para manter a banda na ativa durante tanto tempo e com a mesma formação, são 90 minutos de rock n'roll onde o público canta do começo ao fim os sucessos do grupo.

Decidimos postar agora devido a quantidade de pedidos dos fãs...


Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana