Caixa de pesquisa

Conheça a "Banda Moryah"

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Com quatro anos, frutos do Projeto Cristo Show, caminham animando retiros, grupos de jovens, palestras para juventude e shows cristãos. Levam o lema: “Não Separamos nossa fé da nossa música, afinal nossa fé que permeia nosso som. Somos jovens e vivemos como jovens seguindo os preceitos de Deus.”

Em 2011 iniciaram trabalho de evangelização na internet com blogs, redes sociais e encontros em twitcans. A música Moryah, que leva o nome da banda, passou a ser tocada durante todo o ano na Web Rádio Católica Cristo Atividade, onde levou a banda a ser conhecida em vários lugares do Brasil. Concedeu entrevistas, levando seu testemunho a vários blogs como Galeria AUB e Olhando de Frente e sites como Jovens Católicos, com repercussão nacional. Participaram pela primeira vez do Módulo Rock do Hallel de Maringá de 2011. Em 2012 lançam o single “Melodia de uma carta” que conquista um público maior no cenário nacional, dando destaque em acessos em suas redes sociais da internet. O novo single passa a ser ministrado no momento da comunhão em algumas cidades do Brasil. Para o início de 2013 é esperado o lançamento do novo site e o primeiro EP da banda.

Tem como objetivo mostrar através do som e do testemunho de vida que é possível viver no amor de Deus sem perder a identidade e sem entregar-se às tentações do mundo. Essa missão não está nas pessoas que sobem em um palco representando o nome da banda, mas em todas as pessoas que acreditam nos mesmos propósitos, as quais denominam a Família Moryah.

Jovens que buscam sentir o amor de Deus em suas vidas e transmitem todo esse sentimento em letras, composições e músicas.

Fomada por: Junior Godoy na Bateria, Bruno de Lima no Baixo, Luis Paulo na Guitarra, Jee Santos guitarra/ segunda voz e Jehh Lino no Vocal.

Banda de Punk Rock Católica de Ponta Grossa – PR – Banda Moryah.

blog.moryahrock.com
facebook.com/moryahrock



Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana