Caixa de pesquisa

RCM: Entrevista com administrador da pagina "F5 Cristão | F5 Na Vida Cristã" (Facebook)

sábado, 5 de janeiro de 2013

No dia 5 de janeiro de 2013, a equipe RCM fez uma entrevista por escrito com um dos 6 administradores da pagina "F5 Cristão | F5 Na Vida Cristã", portadora de aproximadamente 200 MIL cristãos no facebook. Veja abaixo essa otima conversa.




Qual é o seu nome completo, onde mora e quantos anos você tem ?

Yuri Wilker Sampaio, Tenho 20 anos e moro em Araruama - RJ

Qual é o seu maior testemunho de vida?

A transformação que Jesus fez eu meu viver, restaurando todas as estruturas da minha alma, do meu espirito e da minha vida. O amor dEle abriu meus olhos, os meus ouvidos e a minha mente.

Tem alguma inspiração na terra para fazer suas postagens ou só "Jesus na Causa" ?

Minha inspiração vem Única e simplesmente do Espirito santo.

Curte Rock? Qual é a sua banda favorita? 

Curto sim! Minha banda preferida é Livres para Adorar.

Cite um trecho de alguma banda de Rock que faça você e as demais pessoas refletirem sobre a leitura.

Quando eu vejo a escuridão da noite
Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Mesmo assim eu descanso em Teus braços de amor pois eu sei...
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram (
Livres para Adorar - Quando o mundo cai ao meu redor )


Agora, cite um versículo bíblico que te agrade.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

O que tem a dizer sobre o "Rock do mundo" ?

Cegueira espiritual!

Algo mais a dizer sobre esse assunto?

 Não!

Para descontrair: O que faz no seu tempo livre ?

 Fotografo!

Tem algum medo ?

Perder quem eu amo...

E para finalizar, Qtal deixar uma mensagem de motivação a todos os leitores da "Rock Cristao Mundial" ?! ...

"Quando tudo enfim parece acabado ,logo vem o sentimento de perder. Mas é Deus quem dá a ultima palavra, Ele te ama e sei que vai te socorrer."




Espero que tenham gostado desta entrevista, foi a PRIMEIRA de MUITAS que ainda vai acontecer.
Você pode sugerir paginas da web para a nossa equipe entrevistar, clique aqui e mande sugestões.
Você pode curtir a pagina "F5 Cristão" clicando aqui. VALE A PENA!


Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana