Caixa de pesquisa

Conheçam a banda 'Menorra'

sábado, 29 de dezembro de 2012


Álbum: Eis-Me Aqui
Lançamento: 2012

Bio
A história teve início no Rio Grande do Sul na cidade de Sapiranga com a gravação do EP intitulado "INFINITO" de 2003, na época se chamavam Menorah e era formada pelos irmãos: Duda, Márcio e Guilherme. Menorah é o nome hebraico do candelabro de sete pontas descrito na Bíblia. Mais tarde houve uma mudança da banda para o estado do Paraná em busca de maior oportunidade, onde começaram a tocar na capital e região metropolitana divulgando o trabalho.
No ano de 2006 nasce a banda MENORRA, um novo nome em virtude de direitos autorais, acompanhado do primeiro cd "Somos Iguais". MENORRA foi adotado por parecer com o antigo nome da banda e ser um tipo de candelabro também, e de manter o sentido de iluminar, de mostrar a luz de Deus, Jesus para o mundo; o que explica o versículo bíblico da banda - "Mateus 05:16".As mudanças ocorreram também na formação do grupo, com a entrada de Micael Ramos (baixo), que mais tarde deu lugar para Leandro Prado. A partir daí, começou uma admiração do público paranaense e como resultado disso o recebimento de duas premiações: Melhor banda de rock pela rádio Sara Brasil FM e das 11 bandas mais importantes pela Câmara Municipal de Curitiba.
Passados então, seis anos do início da MENORRA, surge o novo cd "EIS-ME AQUI". O título veio de um tempo de tratamento e amadurecimento dos membros, no nível musical e espiritual, que conta com Márcio Nascimento (voz e violão), Duda Nascimento (bateria), Guilherme Nascimento (guitarra) e Ander Carnim (baixo). Um trabalho marcado por uma nova fase, músicas inéditas de louvor e adoração, sem deixar de lado a característica rock.


Vocal: Marcio Nascimento
Guitarra: Guilherme Nascimento
Drums: Duda Nascimento
Bass: Ander Carnim





Comentários

 

Playlist #1

OUÇA! \O

Top Cliques da última semana